Yahoo estenderá para 100 Mb o limite de seu e-mail

O Yahoo planeja seguir os passos do Google e estender para 100 Mb a capacidade de armazenamento de seu serviço de e-mail gratuito, disse hoje um vice-presidente da companhia. A empresa também pretende oferecer, a partir do terceiro trimestre, capacidade de armazenamento "virtualmente ilimitada" para os usuários que pagarem, além de outras melhorias no serviço de mensagens e de fotografia, segundo o site News.com.

O anúncio chega um mês depois do início dos testes do rival Google que vai lançar o serviço de e-mail gratuito Gmail, com 1 Gb de armazenamento, uma quantidade muito maior que a do Yahoo (6 Mb) e do Hotmail da Microsoft, de apenas 2 Mb. Jim Brock, vice-presidente da companhia, afirmou hoje em uma apresentação para analistas que estas melhorias se devem à vontade de aperfeiçoar as condições de uso e negou que tenha a ver com a possível concorrência do Gmail.

O Yahoo abandonou em fevereiro o mecanismo de busca do Google em favor do seu, enquanto o Google disse explicitamente, quando anunciou sua entrada na bolsa, que o Yahoo e a Microsoft são seus principais rivais.

Terry Semel, presidente executivo do Yahoo, garantiu hoje que sua empresa "é líder de Internet e tem intenção de continuar assim".
 
EFE


 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home