Portal Brasileiro de Turismo "fala" outros idiomas
 


Estão no ar as versões em inglês e espanhol do Portal Brasileiro de Turismo, que pode ser acessado nos endereços www.embratur.gov.br, www.turismo.gov.br e www.mtur.gov.br. O conteúdo é todo dirigido aos turistas, com foco na promoção do destino Brasil.

O portal dá enfase à cultura nos Estados e Regiões, além do material voltado para profissionais de turismo e mundo acadêmico na versão em português. No segundo semestre deste ano entrarão no ar as versões em alemão, italiano e francês.

A consultora técnica de informação do Instituto Brasileiro de Turismo Wilma Bolsoni explica que o Portal reconhece o idioma do visitante de acordo com o IP (Internet Protocol). Assim, o usuário que acessar dos Estados Unidos entrará direto na página em inglês, um espanhol na página neste idioma e, em países que não se fala nenhum dos dois idiomas, por enquanto, o padrão será a página em inglês.

O Portal Brasileiro de Turismo oferece informações sobre os 43 destinos brasileiros mais procurados. A meta é atingir 384 destas localidades até o final do projeto de implantação.
 
Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home