Menino põe maconha na lasanha de colega em escola
 

Um menino de 5 anos foi flagrado ontem espalhando maconha sobre a lasanha de um amigo, como se fosse orégano, em um jardim de infância dos Estados Unhidos. De acordo com o site da rede de TV CNN, a lasanha foi confiscada por um monitor antes que a outra criança a experimentasse, na cafeteria da escola Gratigny, em Miami, Flórida.

A polícia informou que ainda não é claro se o menino sabia que se tratava de maconha, que carregava numa pequena bolsa, ainda que ele tenha tentado escondê-la quando o monitor se aproximou. "Ele pode ter dito que era orégano", disse Mayco Villafana, porta-voz das escolas públicas no condado de Miami-Dade.

A família do estudante terá que dar explicações sobre como ele conseguiu a droga. A polícia também investiga se algum outro estudante entregou a bolsa com a maconha, pedindo que ele tomasse conta.

Também ontem, autoridades de Indianapolis disseram que um menino de quatro anos levou cerca de US$ 10 mil (cerca de R$ 30 mil) em cocaína para uma pré-escola e mostrado-a aos colegas, dizendo se tratar de farinha de trigo. Professores perceberam que se tratava de cocaína e avisaram a polícia. "Isto poderia ter matado aquelas crianças", garantiu o sargento Roger Tuchek, da polícia local.

  Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home