Microsoft pode estar negociando compra do AOL
 


A Microsoft está negociando com diretores da Time Warner a compra do provedor de acesso à Internet AOL. A informação foi publicada na edição de hoje do jornal norte-americano The New York Post.

De acordo com a reportagem, haveria poucos impedimentos para a Microsoft comprar a AOL, conforme a análise de advogados da Time Warner, que vêm considerando alternativas estratégicas para a divisão America Online, incluindo uma possível venda, separação ou reestruturação significativa.

Citando fontes não identificadas, o The New York Post afirma que pessoas ligadas ao banco Goldman Sachs estão preparando uma proposta para a definição do futuro da divisão de Internet da gigante de mídia. Conforme divulgou a agência de notícias Reuters, executivos vão considerar as várias opções para a unidade, após a reunião do conselho de administração da Time Warner marcada para abril, afirma o jornal.

O porta-voz da Time Warner, Ed Adler, disse ao jornal que informações sobre a venda da AOL ou sua separação do conglomerado são rumores e que a companhia conversa com bancos freqüentemente.
 Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home