Piscina inglesa proíbe o nado de costas

Administradores de piscinas de cidade inglesa proibiram o nado de costas alegando que é muito perigoso. Eles temem serem processados caso os nadadores machuquem outras pessoas já que não podem ver onde estão indo.

Agora os nadadores só podem treinar esse tipo de nado quando as piscinas públicas estão dividas em raias. Na noite passada, usuários das piscinas amaldiçoaram a nova lei no conselho de piscinas de Daisyfield em Lancaster, na Inglaterra, como noticia o site do jornal The Sun.

O mecânico Steve McCann, de 40 anoso, fez uma previsão pessimista: "Logo, e eles provavelmente banirão o nado peito por considerarem rude". "Passou dos limites", disse Bob West.

"Eu posso entender a visão do conselho. Se acontecer um acidente, as pessoas vão querer reclamar, mas se é criada uma regra como essa, elas também reclamam", comentou Phillip Córner.

No ano passado, Daisyfield impediu que um time de polo aquático treinasse por temer que uma bola perdida atingisse um jogador. Steve Rigby, do Conselho, reforçou que a última determinação foi instituída para banir colisões. "Nós recomendamos que aqueles que desejam nadar de costas venham em momentos mais calmos", acrescentou.
 Terra

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home