Chuveiro com fibra ótica faz cromoterapia no banho

A Interbath, especializada em produtos para banho, pegou carona no aumento do uso de terapias alternativas para lançar um novo produto. É a linha "Eletronic Light Shower" (algo como chuveiro eletrônico luminoso), que usa a cromoterapia, a ciência que, por meio das cores, trata dos males físicos e mentais das pessoas.

Cada um dos furos do chuveiro é iluminado por um sistema de fibras óticas. Assim, enquanto a pessoa se banha, a água muda de amarelo para azul, de azul para verde, de verde para amarelo... O usuário do chuveiro também poderá optar por deixar que apenas uma cor ilumine o seu banho. Apagando a luz do banheiro, será possível utilizar as luzes do chuveiro para iluminá-lo por inteiro.

Além de policromático, o chuveiro também é chique: alguns modelos vêm com cristais Swarovski na estrutura, que pode ser feita em ouro ou cromo. A versão menos chique não tem os cristais e o modelo é feito em níquel. Mais detalhes podem ser encontrados no endereço www.interbath.com/ondine/els100.html
 
Magnet

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home