Policiais prendem internauta por desvio de dinheiro do Banco do Brasil

da Folha Online

Policiais do 1º DP de Osasco (Grande São Paulo) prenderam no final da tarde de quarta-feira um homem de 24 anos acusado de movimentar ilegalmente contas do Banco do Brasil.

As somas --não divulgadas-- saíam da conta das vítimas e eram enviadas via internet para contas de laranjas e do próprio acusado. Segundo a polícia, ele fazia saques na agência que fica na avenida João de Andrade, no Jardim Santo Antônio (Osasco).

O acusado foi preso em flagrante nesse banco, enquanto usava o caixa eletrônico. O cartão encontrado com ele estava no nome de outra pessoa, que foi identificada e disse não saber do suposto golpe. Ainda não há informações sobre a relação entre os dois suspeitos.

O internauta utilizava um e-mail falso, ainda segundo a polícia, para conseguir informações dos correntistas como número da conta e senha. Todas as vítimas eram clientes da mesma agência.

As investigações tiveram início com a denúncia do gerente, que identificou algumas transferências para a conta do indiciado. O internauta está preso e responderá por crime de estelionato.


 

 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home