Web exibe clientes das prostitutas em Chicago

A Polícia de Chicago encontrou uma nova forma de enfrentar a prostituição: a humilhação pública dos clientes, expondo sua foto na Internet. O site oficial divulga as fotografias, com nome e endereço, das pessoas detidas por solicitar os serviços de prostitutas. Nos dois dias após o anúncio do programa, a página da Polícia de Chicago recebeu 90 mil visitas.

"A melhor forma de lutar é atingir os clientes onde lhes dói mais, ou seja, contando aos seus cônjuges", explicou o sargento Robert Cargie, um porta-voz da Polícia. As fotos dos clientes que, já chegam a 30 em dois dias, serão divulgadas durante um mês.

A Polícia começou a distribuir cartazes para anunciar a existência do programa, ressaltando que os contraventores terão de pagar milhares de dólares em multas, além de ter o triste privilégio de ver sua foto na Internet.

No ano passado, 3.204 prostitutas e 950 clientes foram detidos em Chicago, que tem, segundo estimativas da Polícia, entre 16 mil e 25 mil pessoas ligadas à prostituição.
 
AFP

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home