Vovô italiano "adotado" foge e deixa dívidas com família

Um aposentado italiano solitário, que foi "adotado" por uma família no ano passado depois de colocar anúncios em jornais pedindo companhia, fugiu deixando para trás uma grande conta no dentista e cheques sem fundo.

Giorgio Angelozzi, 80 anos, fugiu da casa da família que o abrigava em Bergamo, no norte da Itália, antes de pagar uma conta de dentista de 2.360 euros (US$ 2,86 mil). Dois cheques que Angelozzi deu para cobrir os custos eram roubados de uma outra família que o acolheu.

"Ele não era o vovô que queríamos. Ele se deu bem com a mamãe, mas quando conversávamos com ele sobre nossos assuntos, ele se entediava", disse Dagmara Riva sobre o professor aposentado que foi acolhido por seus pais.

Angelozzi recebeu um monte de ofertas de famílias italianas e de outros países como o Brasil, a Nova Zelândia e os EUA antes de optar viver com a família Riva.

A polícia agora está atrás do homem que costumava viver sozinho com seus sete gatos. A história do aposentado também chamou a atenção de produtores de cinema, que entraram em contato com a família Rivas.
 
Reuters

 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home