Celular ajuda a identificar adolescentes envolvidos em estupro

da Folha Online

Detetives britânicos divulgaram neste sábado que filmagens feitas com um celular ajudaram na identificação de três menores suspeitos de estupro. Eles teriam violentado uma garota de 11 anos. Esse foi considerado o pior caso de happy slapping --tipo de "diversão" em que os usuários filmam atos de violência com seus telefones móveis.

Os garotos de 14 anos, assim como a vítima, estudam em uma escola localizada no norte de Londres. Segundo as autoridades, eles estupraram a garota em abril, depois que ela se recusou a fazer sexo grupal com eles.

De acordo com o jornal "Daily Mail", os adolescentes filmaram o estupro com um telefone celular e enviaram o vídeo para colegas. Funcionários e professores da escola tiveram acesso ao conteúdo, reconheceram a vítima e fizeram uma denúncia à polícia.

Em depoimento às autoridades, a garota disse que foi atacada em uma casa onde "se socializava" com esses colegas depois da aula.

Quatro dias depois do ataque, os três meninos foram detidos --a notícia, no entanto, só foi divulgada neste sábado. Dois deles teriam mantido relações sexuais forçadas com a garota, enquanto o terceiro teria filmado o estupro.

Todos foram soltos e terão de se apresentar novamente à Justiça britânica no dia 12 de julho.
 
 
 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

      


E-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home