Lançado no Brasil firewall de redes inteligente

A T Services lança na América Latina o firewall Security Point (SP) Protector. O equipamento, que pode ser instalado como firewall único ou entre um firewall dedicado e o roteador, identifica mais de 4,7 mil assinaturas de vulnerabilidades de redes, atualizadas até quatro vezes ao dia. O produto inclui bancos de dados de vulnerabilidades CVE e BugTraq, de spams e negações de serviço (DoS).

O SP Protector trabalha independentemente da rede e incorpora ainda funcionalidades de antivírus e detecção de invasões. O objetivo é neutralizar alguns ataques antes que os invasores em potencial atinjam a rede interna.

A vantagem de um equipamento desse tipo é que o administrador pode planejar melhor a correção das vulnerabilidades do sistema, que algumas vezes envolvem atualizações ou configurações que podem interromper temporariamente determinados serviços, sem ficar expostos aos ataques.

O hardware chega ao Brasil com preços a partir de R$ 13,8 mil. A configuração nesse valor é com HD de 40 GB, processador de 1 GHz e 256 MB de memória RAM.

 InfoGuerra

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home