Jovem inglês leiloa a virgindade pela Internet

Um adolescente inglês que passa tempo demais envolvido com projetos multimídia para conseguir arranjar uma namorada decidiu resolver o problema através de sua familiaridade com computadores.

David Vardy, de 19 anos, colocou sua virgindade à venda pela Internet em um leilão virtual com lance inicial de £6.000 (pouco menos de R$ 35 mil), segundo notícia do jornal britânico The Sun

Em poucos dias o jovem - que teve a idéia a partir de um leilão semelhante que a lésbica Rosie Reid fez em março, quando acabou transando com um homem de 44 anos que lhe pagou £8.400 - recebeu milhares de e-mails de mulheres interessadas mundo afora.

Originalmente, Vardy tinha colocado sua oferta no site de vendas eBay.com, onde chegou a receber mais de sete mil visitas. No entanto, o site acabou retirando sua oferta por ela ter conteúdo sexual.

Determinado a seguir com a empreitada, o aluno de comunicação e multimídia da Universidade Bournemouth resolveu transferir o leilão para seu site pessoal.

A oferta diz: "Olá. Você está fazendo uma oferta pela minha virgindade. Eu sou um homem de 19 anos de idade, da cidade de Hampshire, na Inglaterra, sou novo e em boas condições, sem nenhuma grande falha ou reparos. Esta é uma oportunidade que só aparece uma vez na vida".

A propaganda completa: "Apenas ofertas sérias, por favor, e nenhum maluco ou assasinos".

Ele já recebeu oito ofertas firmes, com a mais alta sendo de £6,114. Se sua venda tiver sucesso, ele disse que planeja dar £1,000 para caridade.

Vardy também parece preocupado em que sua empreitada não seja mal-interpretada como a busca desesperada de um nerd por sua primeira experiência sexual.

O adolescente, que lista entre seus interesses entretenimento, a mídia, computadores e dinheiro, disse que espera que a vencedora seja atraente, que seja alguém legal com quem ele possa aproveitar o tempo que passarem juntos.

Ele disse: "eu nunca tive uma namorada de verdade e nunca fiz sexo. Eu estive envolvido em projetos multimídia desde que era um adolescente, então não tive tempo pra isso. Mas dizendo isso, eu não quero parecer um nerd".

"A situação ideal seria se fosse uma mulher realmente legal. Eu espero que vá aproveitar", conclui.

Redação Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home