Telefônica leva novela para o celular na Espanha

SÃO PAULO - Os usuários da operadora espanhola Telefónica Móviles agora têm mais uma coisa para fazer no celular: acompanhar novela.

FanTESStic conta a história de uma DJ de Ibiza, Tess, que se apaixona por um jovem de nome Nick. A novelinha terá 80 capítulos criados exclusivamente para o celular e que irão "ao ar" via MMS, três vezes por semana e ao custo de 60 centavos de euro cada, no canal MoviStar Emoción.

A novidade é resultado de uma parceria da Telefónica com a Endemol, rede de televisão holandesa que criou grandes sucessos internacionais - como o Big Brother, por exemplo - e que também faz parte do grupo Telefónica. Cada capítulo será composto por cinco imagens (que mesclam quadrinhos com personagens reais), um texto explicativo sobre elas e um fundo musical. Em determinados momentos da história os usuários serão convidados a interagir com os personagens, dando conselhos sobre as decisões que eles devem tomar.

A operadora não informou quantos usuários já assinaram o serviço, o que pode ser feito através de uma mensagem de texto.

Renata Mesquita, do Plantão INF

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home