Mobilidade é a tendência da hora, diz Elite de TI

SÃO PAULO - Os 50 nomes que integram a Elite de TI da INFO deste ano serão conhecidos nesta terça, dia 29. A festa de premiação será no Terraço Abril, em São Paulo, a partir das 19h

Os CIOs, VPs, diretores, gerentes e coordenadores de TI escolhidos pelo mercado trabalham nas maiores empresas e companhias do país, que juntas faturam mais de 80 bilhões de dólares por ano, segundo os dados da publicação Melhores e Maiores da revista Exame. O patrimônio líquido dos bancos que empregam alguns dos eleitos supera os 20 bilhões de dólares, também segundo MM.

Ou seja: não dá para ignorar a influência que essas pessoas têm na temperatura do mercado. INFO pediu a eles que apontassem a tecnologia que é tendência hoje. Não deu outra: 80% disseram que a mobilidade, com suas redes Wi-Fi, Bluetooth e a terceira geração de celulares, é para onde estão olhando agora. Voz sobre IP, segurança da informação, governança, gestão e webservices também foram citados.

A Elite de TI da INFO, eleição 100% eletrônica em que o mercado elege os principais profissionais de tecnologia do país, está em sua quarta edição. Neste ano, um colégio eleitoral de 700 profissionais de TI, mais os presidentes das principais empresas de tecnologia do país -- listadas no último INFO200 -- escolheram os CIOs, gerentes, vice-presidentes e diretores mais expressivos na cena high tech do país. Foram indicados 459 profissionais. Os 50 mais votados é que compõem a Elite.

Viviane Zandonadi, da INFO

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home