Fenasoft começa dia 29, com 3 eventos paralelos

SÃO PAULO - Este ano, a Fenasoft (que já foi a maior feira de tecnologia da América Latina) acontece entre 29 de junho e 1º de julho e vai ocupar apenas um dos pavilhões do Expo Center Norte, o branco, mesmo abrigando três eventos paralelos.

Junto à Feira Fenasoft Brasil Software Week, que ainda não teve o número de expositores divulgado, acontece o Congresso Fenasoft, o Congresso Brasileiro de Software Livre Empresarial e a segunda edição do Pensadores do Software no Brasil.

Coordenado pela Brás & Figueiredo, o Congresso Fenasoft este ano vai contar com palestras técnicas divididas em dois temas: Tecnologia Aplicada, onde serão mostradas as diversas plataformas do mercado, e TI Para Produtividade do Negócio, que vai abordar soluções existentes e casos de sucesso.

O Congresso Brasileiro de Software Livre Empresarial, promovido pela Conectiva, terá diversos painéis com profissionais do mundo Linux, estudo de casos - como o do Metrô de São Paulo - e palestras especiais como a de Samuel Greenblatt, vice-presidente sênior e engenheiro chefe da divisão Linux da Computer Associates.

Já a idéia do 2º Pensadores do Software no Brasil é reunir presidentes, CEOs e membros do governo em debates sobre os caminhos do software no país - a idéia é que, a exemplo do que aconteceu no ano passado, as conclusões deste encontro virem um relatório/livro a ser apresentado ao governo brasileiro.

As inscrições para estes eventos podem ser feitas no endereço www.fenasoft.com.br/fenasoft2004.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home