Espaço gratuito do Hotmail sobe para 250 MB

SÃO PAULO - Como era esperado, a MSN (braço web da Microsoft) já reagiu à nova onda de superwebmails: a nova versão do Hotmail com 250 MB de espaço gratuito foi anunciada nesta madrugada pela empresa.

O Hotmail mais robusto entra no ar no início de julho com a possibilidade de envio de anexos de até 10 MB, Calendário MSN (para uso individual e compartilhado) e um sistema antivírus gratuito mais avançado que, segundo a empresa, vai identificar e eliminar de forma pró-ativa os vírus e vermes das mensagens recebidas e enviadas "antes que a caixa de entrada seja atingida".

No próximo trimestre entra no ar também o Hotmail Plus, versão premium do serviço que vai custar 60 reais por ano (estimativa) para os internautas brasileiros. Serão 2 GB de armazenamento e direito ao envio de anexos com até 20 MB. Já o armazenamento offline será limitado ao tamanho do HD do computador utilizado. Quem pagar pelo Hotmail Plus também vai se ver livre dos anúncios gráficos e do risco de ver sua conta expirada pela falta de uso dentro de um determinado período.

Segundo a MSN, todos os atuais clientes do Hotmail Espaço Extra terão upgrade automático para o Hotmail Plus.

O Hotmail gratuito com 250 MB entra no ar em julho em alguns dos países onde o serviço é oferecido; em outros, sai apenas no quarto trimestre - a MSN não divulgou a lista de países que terão acesso na primeira fase. Segundo a empresa, o Hotmail tem hoje 170 milhões de usuários espalhados pelo mundo.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home