Médico acredita que iraniana deu à luz um sapo

Uma mulher iraniana diz ter dado à luz um sapo, segundo uma reportagem publicada no jornal Etemaad. De acordo com o jornal, a versão foi confirmada pelo ginecologista da mulher, que disse que a menstruação dela estava atrasada em seis meses, quando uma sonografia revelou o que parecia ser um "cisto" no abdômen.

Depois de intenso sangramento, a mulher - cuja identidade não foi revelada - teria dado à luz um "sapo cinza". O médico acredita que o "cisto" era a larva do sapo, que teria entrado no corpo da mulher, desenvolvendo-se dentro dela até se tornar um sapo adulto.

Piscina suja

Outros especialistas entrevistados pelo jornal especulam que a mulher, mãe de dois filhos, tenha adquirido a larva em uma piscina suja. Alguns dos entrevistados cogitaram até que tudo não passe de uma desordem genética, chamando atenção para as similaridades da criatura que "nasceu" da mulher e um feto humano.

O jornal se refere à criatura como "o chamado sapo" e diz que testes anatômicos e genéticos ainda precisarão ser realizados para determinar o que exatamente saiu do corpo da mulher.
 BBC Brasil

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home