Homem bêbado acaba atirando nos testículos


O infeliz David Walker, um inglês de 28 anos, está ameaçado de ir para a prisão depois de entornar quinze canecos de cerveja e, bêbado, atirar nos próprios testículos com uma espingarda.

Segundo o jornal britânico The Sun, Walker pegou a arma em sua casa depois de discutir com um amigo no pub. Ele enfiou a arma no bolso, pelo cano, e saiu para a rua. No entanto a arma acabou disparando, atirando bolinhas de chumbo na sua virilha.

Conforme o promotor Andrew Hatton informou à Corte de Sheffield Crown, ele passou por uma cirurgia de emergência e os médicos foram forçados a retirar seus dois testículos. O advogado de defesa, Gulzar Syed, disse que Walker ainda precisava de uma operação para remover mais chumbo de sua perna.

Syed disse que seu cliente não tinha nenhuma explicação para o acontecido, que sua "mente estava em branco".

Walker teria confessado a posse de uma arma proibida, ofensa que acarreta em uma sentença automática de cinco anos de prisão. A sentença final ainda não foi dada, pois o tribunal está esperando um novo relatório médico, e Walker permanece sob custódia.

O juiz Patrick Robertshaw, no entanto, já lhe avisou: "Você encara a inevitabilidade da custódia, dado a mudança recente na lei para a ofensa para a qual você se declarou culpado".
 Terra

 

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home