Homem ameaça pôr fogo em casa para expulsar namorada virtual

Um homem da Flórida que queria afugentar de sua casa uma namorada que conheceu através da Internet e os três filhos dela, espalhou gasolina pela residência e ameaçou atear fogo nela.

O fato ocorreu ontem em Hollywood, na Flórida, ao norte de Miami, quando Tello discutiu com Cheryl Hutchinson, a mulher que conheceu em abril pela Internet, depois de pedir que ela saísse de casa e ter ouvido sua negação.

A mulher vivia em Nevada e apareceu inesperadamente em maio deste ano na casa de Tello, com seus filhos de 13, 15 e 16 anos. O casal tinha tido várias discussões relacionadas ao pagamento do aluguel da casa.

Edgar Wesley Tello, de 46 anos, enfrenta agora quatro acusações de agressão com agravante e está em uma prisão do condado de Broward, no sul da Flórida, sem direito à fiança.

De acordo com as autoridades, depois do enfrentamento da quinta-feira, Tello buscou um recipiente com gasolina e começou a espalhar o combustível ao redor da casa, ameaçando incendiá-la.

Hutchinson chamou então a polícia e Tello fugiu, mas foi detido na manhã de hoje na casa de seus pais, depois de enfrentar quatro agentes e um cão policial. Tello tem antecedentes que incluem assalto com agravante, seqüestro, agressão e roubo, segundo disse Graf.
 
EFE

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home