McDonald's oferecerá downloads de música gratuita

O McDonald's e a Sony decidiram se aliar para oferecerem downloads gratuitos de música, um passo que, segundo analistas, acentua as dúvidas sobre o futuro da longa parceria entre o McDonald's e a Walt Disney. O McDonald's anunciou que lançará uma campanha nos Estados Unidos em 8 de junho, oferecendo para os clientes que comprarem uma promoção Big Mac um código de acesso para um download gratuito de música na loja online Sony Connect.

A promoção, chamada de Big Mac Meal Tracks, durará de seis a dez semanas nos Estados Unidos e será realizada em breve na Europa, afirmou a rede de lanchonetes. A aliança com a Sony seria para o McDonald's uma forma de ganhar presença no mercado da cultura pop sem depender dos filmes da Disney. Restam para o McDonald's dois dos dez anos de contrato com a Disney.

A Disney descartou qualquer relação desta parceria com o seu contrato com o McDonald's. "Temos uma relação vigente com o McDonald's, e isto não tem nada a ver com nosso acordo", disse um porta-voz da Disney.

Quase todas as principais lojas de música online, como o serviço iTunes, da Apple Computer, a Rhapsody, da RealNetworks e o Napster, da Roxio, estão fazendo projetos conjuntos com marcas populares como a Pepsi e a United Airlines.
 
Reuters

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home