Menina de dois anos vive 19 dias com macarrão cru

Uma menina de dois anos, que ficou sozinha em sua casa depois da detenção de sua mãe, conseguiu sobreviver 19 dias comendo molho de tomate, mostarda e macarrões sem cozinhar. Conforme informou hoje a polícia da cidade de Jacksonville, Flórida (EUA), onde aconteceu o caso, a menina se encontra em bom estado em um hospital local onde recebe tratamento por má nutrição.

A autoridades disseram que a menor foi encontrada por seu pai ontem em uma banheira portátil, vendo televisão, coberta de molho de tomate e mostarda seca e de seus próprios excrementos. Dakeysha Telita Lee, mãe da menor de 22 anos, foi detida e presa no dia 10 de setembro passado por assalto e roubo.

Lee foi acusada pela polícia de abuso infantil, já que não avisou a ninguém que a menina ficou abandonada por causa de sua detenção. Ogden Lee, de 33 anos, pai da menina e que há um ano não vive separado da mulher, disse que tinha tentando falar com ela e a filha há duas semanas, mas que não conseguiu. Quando soube que sua ex-mulher tinha sido presa, foi até a casa dela, pediu ao zelador para entrar e encontrou sua filha.

"Foi pior do que alguém possa imaginar. A menina me viu e abraçou e não queria me soltar. É incrível que tenha conseguido sobreviver. Não sei como o fez", disse Ogden Lee.

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home