Turistas japoneses fazem megaorgia sexual na China
 


Centenas de turistas japoneses e prostitutas locais participaram de uma orgia de três dias em um hotel de luxo no sul da China. A notícia, publicada em jornais locais, provocou revolta e forçou a polícia a iniciar uma investigação.

Uma porta-voz do Departamento de Segurança Pública da Província de Guangdong revelou que o hotel cinco estrelas onde a orgia teria ocorrido foi fechado para investigações. "Estamos conduzindo uma investigação sobre o caso para descobrir se as informações da mídia correspondem à verdade", afirmou.

Conforme um jornal oficial chinês, mais de 400 turistas japoneses foram atendidos por cerca de 500 prostitutas das cidades costeiras de Zhuhai e Shenzhen, durante os dias 16 e 18 de setembro. As informações da imprensa sobre a orgia causaram furor. Internautas chineses acusaram os turistas de terem escolhido a data para humilhar a China e celebrar o comportamento belicista do Japão no passado - o 18 de setembro marca o aniversário da ocupação japonesa no nordeste da China em 1931.

De acordo com o jornal Diário do Povo, os turistas pagaram às prostitutas entre US$ 145 e US$ 215 por noite.


 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home