HP lança Photosmart 145

A HP anunciou a HP Photosmart 145, a nova impressora fotográfica portátil da série HP Photosmart.

A HP Photosmart 145 suporta ranhuras de cartão de memória, Compact Flash, Smart Media, Memory Stick, Secure Ditigal, MultiMedia e xD-Picture Card.

As fotos podem ser impressas instantaneamente a partir de quase todas as câmaras digitais sem necessidade de computador.

A nova impressora apresenta ainda um visor na parte frontal da impressora, tornando mais fácil o controlo das tarefas de impressão.

O interface permite que o utilizador determine a qualidade e layout de impressão das fotos, verifique o andamento da impressão e seleccione trabalhos específicos para impressão, tudo ao toque de um botão.

A HP Photosmart 145 permite ainda a impressão de conjuntos de quatro fotos numa página de 10 x 15 cm possibilitando uma rápida visualização das fotos.

A nova impressora incorpora o software de fácil utilização HP Photo and Imaging, o qual possibilita aos utilizadores a criação e impressão de fotos, a sua edição e envio directo por email através do HP Instant Share.

O software HP Memories Disc Creator, que está igualmente incluído, dota os utilizadores de uma capacidade de organização e armazenamento de fotos digital em CD-ROM para visualizar num PC, ou numa TV através de um leitor de DVD, preservando todas as suas memórias pessoais.

A HP Photosmart 145 encontra-se disponível no mercado por um preço aproximado de venda ao público de 149 euros.

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home