Flagrantes são registrados por escrito

FERNANDO BADÔ
da Folha de S.Paulo


Como nem sempre há uma câmera no lugar certo e na hora certa, alguns instantâneos pessoais só têm registro escrito. O site da revista "Seleções de Reader's Digest" traz duas seções famosas da publicação que retratam justamente esses momentos: "Flagrantes da Vida Real" (www.selecoes.com.br/revistaflagrantes.htm), com situações curiosas vividas por alguém, e "Ossos do Ofício" (www.selecoes.com.br/revista-ossosoficio.htm), com acontecimentos no ambiente de trabalho.

Diz-se que viver uma situação constrangedora é "pagar mico". Leia alguns "micos" em www.pagueimico.com.br.

No menu de diretórios localizado no endereço www.sheikalkaparra.hpg.ig.com.br/CRONICAS, há dois links chamados "Flagrantes da Vida Real", que levam a relatos de encontros supostamente verídicos entre pessoas e fantasmas.

O site Darwin Awards (www.darwinawards.com) traz relatos de pessoas que morreram de forma considerada estúpida.

Uma lista de supostas histórias reais, em inglês, está em www.techsol.net/humor/true.htm).

O site português www.estranhomasverdade.com é um prato cheio para quem busca histórias reais divertidas. A lista é grande e pode ser comentada on-line. Em www.superdivertido.portoxxi.com/historia.htm, o internauta pode dar notas para a história.

A opção que está na moda para ver o que acontece na vida de gente que nem sempre é conhecida são os blogs. Visite os sites www.blogspot.com e www.weblogger.com.br.

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home