Sites têm fotos de famosos presos e sem maquiagem

FERNANDO BADÔ
da Folha de S.Paulo


Todos estão acostumados a ver celebridades fotografadas em poses cheias de glamour, produzidas e trajando as melhores roupas de grife. Na mente, é introduzida a idéia de que eles são mais bonitos, elegantes e charmosos que os reles mortais.

Basta, no entanto, uma visita a alguns sites para recuperar um pouco da auto-estima. Esses endereços apresentam fotos que trazem os famosos de volta ao plano terreno, já que os retratam de "cara limpa", não só sem maquiagens que escondem algumas imperfeições ou com o cabelo desarrumado ou mal cortado, mas em situações normais do dia-a-dia, sendo algumas até vexatórias.

Para quem acredita que celebridade nunca é presa pela policia, basta visitar o endereço www.mugshots.com. O site traz as fotografias para ficha policial de astros de TV e cinema, esportistas, músicos e empresários de renome, além de criminosos conhecidos. Juntamente com cada foto há, em inglês, a explicação do motivo pelo qual a pessoa foi detida.

Os sites Famous Mugshots (www.mugshots.org), Arresting Images (www.thesmokinggun.com/mugshots) e www.mugshots.net também trazem fotos policiais de personalidades. Confira todos, pois os acervos nem sempre são idênticos.

Sem ajuda de maquiadores, mulheres consideradas belíssimas não ficariam muito à frente das mais bonitas que conhecemos em um concurso de misses.

Isso pode ser constatado em www.deansplanet.com/nomakeup.html. São cem atrizes de Hollywood (e, como intruso, o humorista Howard Stern) retratadas sem maquiagem --a veracidade das imagens não é comprovada, porém.

Em www.ebaumsworld.com/celeb.html e www.greydude.com/whe/bp/beautifulpeople.html, há mais exemplos de fotos de famosos com o rosto nu, que em nada ajudam suas carreiras.

Se há unanimidade sobre um corte de cabelo, ela acontece com o estilo "mullet": aparentemente, ninguém gosta. Mesmo assim, num passado não distante, muitos famosos o usaram. Em www.mulletmadness.com, há fotos de artistas que, por alguma razão, aderiram ao estilo. Para ver mais fotos de personalidades com esse penteado, acesse www.freewebs.com/kentuckywaterfalls.

No endereço www.lifeisajoke.com/pictures6_html.htm, o internauta encontrará fotos e charges protagonizadas por celebridades em situações engraçadas ou constrangedoras. Algumas são montagens, mas outras são reais, como a tortada que Bill Gates, proprietário da Microsoft, levou de um manifestante. Em go.to/funpic, no menu que fica no canto superior direito da página, há a opção Celebrities, com mais imagens divertidas de famosos.

Antes da fama, artistas e políticos estiveram na escola. Vá a www.classmates.com/celeb/yearbook e veja fotos recuperadas do tempo de colégio de cada um. Uma das categorias desse site é Celebrity Cheerleaders, que mostra personalidades de hoje fotografadas quando eram animadoras de torcidas. Entre eles, há o presidente dos EUA, George W. Bush. A lista em ordem alfabética está em Find Your Favorite Stars.

Com conteúdo mais pesado, a página www.celebritymorgue.com contém fotos dos corpos de celebridades mortas, tiradas no necrotério ou no local onde morreram, incluindo Marilyn Monroe, Adolf Hitler, Elvis Presley e Jonh Kennedy.

Craques

Como o que importa no futebol é bola na rede, dentro de campo eles são amados por milhares de pessoas. Mas diante de câmeras e espelhos, o termo "cabeça-de-bagre" poderia perfeitamente ser aplicado à fisionomia de cada um. O site Ugly Footballers (www.uglyfootballers.com) mostra gênios da bola que são, realmente, muito feios. Entre eles, está o Doutor Sócrates, que, por incrível que possa parecer, veio do mesmo ventre que o craque-galã Raí.

O fenômeno Ronaldo também tem lugar na seleção do jogadores mais feios, formando o ataque com o colombiano Valderrama, um clone do Urso do Cabelo Duro (personagem de desenho animado dos anos 70). O internauta pode conferir as semelhanças em Famous look-a-likes, com fotos de jogadores e seus sósias.

Ainda nesse site, veja as belas mulheres que se casaram com jogadores feios, na seção Beauty & The Beast.



 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home