Acidente aumenta capacidade do Hotmail para 2GB
 


O serviço de e-mail da MSN, o Hotmail, deu uma turbinada não-intencional na capacidade de armazenamento para usuários pagos. Algumas contas que foram abertas no mês passado davam direito a caixas postais de 2GB sem qualquer custo adicional.

A Microsoft da Coréia reportou, no último domingo, que muitos usuários daquele país também conseguiram abrir contas Hotmail de 2GB depois de terem baixado o MSN Explorer sem pagar nada.

A Microsoft admitiu, em um comunicado, que a causa desse "presente de grego" às avessas foram bugs inesperados no sofware e que os usuários coreanos vão ter que se contentar com o espaço normal das caixas postais grátis, que é de 2MB.

Os assinantes geralmente pagam US$ 19,99 por ano (R$ 61,36) pelo serviço Hotmail Plus que oferece 2GB de espaço para e-mails e outros recursos como sistema de filtro de spams, limite de 20MB para anexos, entre outros.

A Microsoft disse que o defeito foi corrigido na última sexta-feira. O pessoal do Hotmail reafirmou que o ocorrido foi realmente um acidente e que seus planos de aumentar a capacidade das contas grátis para 250MB ainda estão de pé.
 
Magnet

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home