Cigarro de maconha é encontrado em iogurte nos EUA

Uma adolescente americana encontrou um cigarro feito de maconha, parcialmente queimado, no frozen iogurte que pediu em uma loja do McDonald's no sul do Estado do Texas, nos Estados Unidos. Valerie Valle, de 16 anos, e outros sete familiares retornavam para casa de uma semana de ferias quando pararam na lanchonete para tomar o café da manhã.

Valerie ainda teve que esperar na fila, no dia 22 de julho, para devolver o iogurte e dizer "não, obrigado" quando um funcionário lhe perguntou se desejava outro produto. O McDonald's devolveu o dinheiro do iogurte.

Segundo um policial da cidade de San Benito, apenas dois funcionários do McDonald's fizeram iorgurtes naquela manhã. O gerente da loja informou à polícia que os funcionários fariam testes de droga. Nenhuma acusação foi registrada.

"Nós estamos conduzindo nossa própria investigação interna", disse Joe Magliolo, gerente de operações da empresa que possui a franquia do McDonald's. O Chefe de Vigilância Sanitária, Joe Ávila, informou que o McDonald's passou por uma inspeção sanitária na última sexta-feira, a pedido do gerente do local.
 
AP

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home