Canon do Brasil lança copiadora pessoal PC 428
 

A multinacional japonesa Canon apresentou ao mercado brasileiro a copiadora pessoal PC 428. Seu método de cópia é feito por meio de laser e ela possui bandeja móvel e multi-alimentador para 50 folhas.

Segundo a empresa, o lançamento tem como pontos a serem destacados a conveniência e portabilidade.

A nova máquina dispensa o tempo de aquecimento, ou seja, está sempre pronta para realização de cópias que podem ser produzidas desde o tamanho de um cartão-postal até papel tamanho carta A4.

Ela realiza cópias múltiplas em uma escala de um a nove e velocidade de quatro cópias por minuto em PB (referência Carta /A4). É possível ainda copiar livros, revistas, objetos de formatos tridimensionais, transparências, etiquetas, entre outros. Possui também desligamento automático, fator que contribui para economia de energia (seu consumo máximo é de 0,6 KW).

A PC 428 tem um sistema de cartucho diferente. Segundo a Canon, ele suprime a necessidade de manutenção da máquina, já que a cada troca de cartucho substitui-se, conjuntamente, o toner e o cilindro eletrostático, operação que pode ser realizada pelo próprio usuário.

Ela pesa 8,5 quilos e já vem com primeiro cartucho, com capacidade para 2 mil cópias. No mercado estão disponíveis ainda os cartuchos E 20 e E 40 que copiam duas mil e quatro mil páginas, respectivamente (números baseados em cópias de documentos com 5% de área impressa). O preço sugerido de venda é de R$ 1.350.

O Serviço de Atendimento ao Cliente da Canon é feito pelo telefone 0800 7705200. Os dados técnicos sobre a copiadora estarão publicados em breve no site da Canon do Brasil, onde estão todas as informações sobre os serviços de assistência técnica em todo o Brasil.
 
Magnet

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home