Americanos elegem um burro como novo prefeito


Os moradores de um pequeno vilarejo no Estado do Colorado, nos Estados Unidos, elegeram um burro como seu mais novo prefeito. A disputa não foi difícil, pois, dos quatro candidatos, dois não conseguiram chegar para a competição em Florissant.

A brincadeira eleitoral é parte do evento comemorativo "15º Dias de Herança". Os moradores se divertem ao avacalhar o processo eleitoral e eleger um burro como o novo prefeito.

Paco Bell, o vencedor, foi reeleito apesar da concorrência de um burro branco chamado Birdie. "Nós tínhamos também um outro candidato que teve cólicas, então não pôde participar, e outro cujo dono teve o trailer de transporte quebrado", explicou a organizadora Tracie Bennitt sobre o pequeno número de candidatos.

A vitória também alegrou Paco, o novo prefeito, que teve a sua urna cheia de doações que garantirão uma próxima eleição. O burrinho vencedor ganhou alfafa, talos verdes e flores amarelas.

O xerife do local, Kevin Dougherty, se orgulha do evento: "Está é uma boa coisa e é rural. Nós adoramos este tipo de coisa".
 
AP

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home