Microsoft prepara novo Hotmail

Alexandre Mandl

A Microsoft já desenvolve uma nova versão do Hotmail. O serviços de mensagens virá com uma série de pequenas mudanças que o tornam mais semelhante com as atuais versões do Outlook. Acesso as mensagens na primeira página, duplo combate a spam e menus mais interativos são alguns dos destaques.

Logo que o internauta se autentica no serviço, verá a tela principal com o menu "My Messages" ("Minhas Mensagens"). A divisão destacará os emails de remetentes já cadastrados no livro de endereços. O restante da caixa de entrada continua no ícone "Mail" ("Mensagens").

O combate ao spam virá em duas frentes. Cabe ao internauta em escolher pelos sistemas já conhecido no Brasil como Members Only ou o Spam Inteligente. A segunda alternativa colhe mensagens não solicitadas por palavras chave e também pelos remetentes que o usuário indicou como lixo.

Na sua próxima versão, o Hotmail também virá com uma série de pequenos menus de acesso mais interativos. Ao clicar no "Put in Folder" ("Colocar em uma pasta"), o usuário verá a sua lista de pastas para guardar mensagens no estilo do que funciona o "Iniciar" do Windows.

Quem quiser conhecer a nova versão do email precisa apenas se logar no Hotmail e depois acessar o endereço da propaganda.
 
Magnet

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home