Homem oferece na Web furacão Isabel engarrafado

Um esperto norte-americano tornou realidade o mito da captura dos ventos de uma tempestade e está vendendo, através do site eBay, garrafas que "contêm todos os elementos" do furacão "Isabel".

O fenômeno atmosférico castigou a costa leste americana na semana passada, matando 25 pessoas e causando um prejuízo de milhões de dólares, mas D. Brown Lee, usuário do site eBay - que realiza leilões na Internet -, encontrou uma forma de lucrar com a gigantesca tempestade.

Brown Lee garante que o conteúdo das garrafas, cada uma à venda por US$ 3,5, foi "capturado no vértice do furacão Isabel. Este frasco contém os restos de seu início tropical e seu status inicial como furacão de categoria 5".

O criativo vendedor acrescenta que "cada garrafa contém uma amostra de todos os elementos de um grande furacão: ar de furacão de categoria 2, sal e água doce de chuva, essência de Isabel e, possivelmente, partículas de areia original do Saara africano".

Caso alguém duvide da veracidade da oferta, Brown Lee garante que o conteúdo "é autêntico" e, para isso, além da garrafa, o comprador leva "um certificado de autenticidade e a história do furacão Isabel".

Para os que queiram saber o que fazer com uma garrafa com o furacão Isabel, o vendedor sugere que os frascos são "perfeitos presentes educativos e de Natal ou temas de conversa". Até agora, Brown Lee conseguiu sete possíveis compradores para o seu produto.
 
EFE

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home