Casal de chilenos é multado por transar na rua

Um homem e uma mulher que não conseguiram refrear sua paixão e fizeram amor em uma rua central da cidade chilena de Osorno terão que pagar uma multa por ofensa à moral e aos bons costumes.

O inusitado ato público de amor, conforme informa o jornal El Diario Austral dessa cidade que fica 940 quilômetros ao sul de Santiago, ocorreu às 7h45 da manhã (8h45 de Brasília) de domingo passado e foi registrado na íntegra por uma câmara de segurança instalada a poucos metros. Além disso, a central de Comunicações da polícia foi inundada de ligações de transeuntes, motoristas e vizinhos que não acreditavam no que viam seus olhos ao testemunhar o casal em pleno ato sexual, na vereda de uma rua central da cidade.

Os protagonistas, de 29 e 41 anos, explicaram que não conseguiram agüentar-se depois de sair de uma festa em que passaram a noite. Ambos foram liberados depois de algumas horas na delegacia, mas deverão comparecer a um tribunal sob a acusação de violar o artigo do Código Penal que pune as ofensas ao pudor e aos bons costumes.

Para sorte do casal, a lei só estabelece uma multa de entre 4.189 e 25.134 pesos (US$ 6,16 e US$ 36,96 ) - a soma exata fica a critério do juiz - para uma infração como a sua.

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home