24 Horas:em breve nos celulares brasileiros

SÃO PAULO - A Fox está dublando para o português os episódios de 24: Conspiracy, série para celulares que já foi vista pelos britânicos e pelos americanos.

Segundo Luiz Cláudio dos Anjos, diretor de marketing da Fox, o lançamento deve acontecer "o mais breve possível", ainda dentro desse semestre. O canal ainda está negociando com as operadoras e avaliando a melhor forma de comercializar o produto. "Estamos estudando isso com muita calma, porque deve ser um meio-termo entre a tevê a cabo e o celular", diz o executivo.

24: Conspiracy não traz os mesmos personagens da série 24 Horas, mas também mostra a vida dos agentes anti-terroristas da UCT. O som e a trilha sonora são as mesmas da série da TV - o contador de tempo também está lá. Já o formato criado especialmente para a telinha do telefone móvel é de 24 episódios de um minuto cada. Os capítulos podem ser baixados para o aparelho.

Luiz Cláudio conta que a série foi pensada para aparelhos de terceira geração e que não serão exibidos na TV nem lançados em DVD. A dublagem é necessária porque o celular não suporta legendas - por esse motivo, perderemos por aqui a voz original dos atores.


 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home