GVT dispensa o PC nas ligações de VoIP

SÃO PAULO - Depois de oferecer o serviço por computadores, a GVT aposta em um adaptador que transforma aparelhos de telefone comuns em equipamentos capazes de fazer e receber chamadas com tecnologia voz sobre IP, dispensando o PC.

Segundo a operadora, o ATA - Adaptador de Telefone Analógico encaixa em qualquer telefone com tomada americana. A GVT tem linhas de oito cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília e Goiânia) disponíveis no site www.voipgvt.com.br, mas diz que o adaptador pode ser conectado em qualquer ponto de banda larga do mundo.

O lançamento do ATA coincide com a oferta de uma nova versão do VoIP GVT (ou WebFone Virtual), que agora inclui serviços como secretária eletrônica e ferramentas de gerenciamento da conta para a consulta às últimas seis contas, à conta detalhada do mês anterior e ao consumo parcial de minutos do mês corrente pelo portal da operadora.

O adaptador custa 499 reais (399 reais para os 500 primeiros), com pagamento por cartão de crédito. A entrega, diz a GVT, é feita em até 10 dias úteis.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2005 - Netmarket  Internet  Brasil -   Todos os direitos reservados

Home