Presidente das Filipinas pede fim de beijos de fãs

Incomodada pelos freqüentes beijos indesejáveis que recebe em sua vida pública, a presidente das Filipinas, Gloria Macapagal Arroyo, fez um anúncio oficial para que fãs masculinos e simpatizantes não se aproximem com essa intenção se quiserem evitar constrangimentos.

"Primeiro, mostrem algum respeito. Segundo, eu sou conservadora, eu não quero ser beijada por nenhum homem que não o meu marido", afirmou em um discurso na província de Laguna.

Gloria Arroyo recebe freqüentemente beijos nas duas bochechas de admiradores desconhecidos. "Por favor, todos os homens do país, para que eu não seja rude com vocês, não tentem me beijar", pediu. O discurso foi transmitido ao vivo na tv a cabo nacional ABS-CBN.

A súplica da presidente de 57 anos foi uma resposta a uma piada feita por um mestre de cerimônias que contou que um homem na multidão desejava beijá-la, mas hesitou por não ter escovado os dentes.

Em uma outra ocasião, uma visita aos trabalhadores filipinos no Kwait, uma segurança impediu que um homem se aproximasse da presidente com os lábios prontos para tascar um beijo na bochecha presidencial. A foto do homem se preparando para o ataque foi publicada por muitos jornais locais.
 AP

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home