Blockbuster oferece locação online de filmes

A Blockbuster lançou nos Estados Unidos um serviço de locação de filmes pela Internet, uma medida criada para rebater a pressão competitiva da Netflix, que oferece serviço semelhante, no país.

A Blockbuster anunciou que os clientes poderão alugar um número ilimitado de filmes, sendo possível retirar três títulos por vez, por 19,99 dólares por mês, preço 2 dólares mais barato que o da Netflix.

"Consideramos bastante competitivo comparando com outros serviços online já existentes", disse Shane Evangelist, vice-presidente da Blockbuster e gerente-geral da Blockbuster Online.

A Blockbuster comunicou ainda que vai integrar serviços das lojas físicas com o sistema online no próximo ano, para poder enviar DVDs para clientes diretamente das lojas. "Uma ampla distribuição é exatamente o que queremos conseguir com isso", disse Evangelist.

A Blockbuster assinou um acordo com o portal MSN para disponibilizar seu serviço no serviço online da gigante do software Microsoft. A rede de locadoras de vídeo também está negociando oferecer aluguel online de DVDs através da AOL.
 Reuters

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home