Tecnologia ajuda a fazer sexo com desconhecidos

Os passageiros de trens britânicos devem prestar atenção, aquela pessoa respeitável mexendo o tempo todo no celular, ao seu lado no trem, pode ser um "toother" à procura de sexo com um desconhecido. A nova mania do "toothing" envolve o uso das mais recentes tecnologias de telefonia para permitir que desconhecidos troquem mensagens e se encontrem para fazer sexo em trens, ônibus, bares e até supermercados.

"O toothing é uma forma de sexo anônimo com desconhecidos, em geral praticado em um meio de transporte ou área fechada, como uma conferência ou seminário de treinamento", diz o "guia do toothing para principiantes", em um site dedicado ao tema.

A nova prática tornou-se possível graças à tecnologia Bluetooth, que permite que usuários enviem contatos telefônicos, imagens e mensagens a outros equipamentos dotados de recursos Bluetooth localizados em um raio de 10 metros. Os usuários descobriram que podiam mandar mensagens anônimas a pessoas desconhecidas usando os recursos do Bluetooth, o que gerou uma mania conhecida como "bluejacking".

Jon, também conhecido como "Toothy Toothing", o autor do guia, explicou que o "toothing" nasceu depois que ele recebeu uma mensagem "bluejack" de uma garota que estava no mesmo trem que ele, a caminho do trabalho em Londres. Depois de alguns dias de flerte, ela sugeriu um encontro rápido no banheiro da estação. "O encontro não tinha nada de romântico, era puramente sexual. Quase nada foi dito", contou ele em email.

Segundo Jon, os potenciais interessados dão início a um encontro enviando uma mensagem aleatória, por exemplo, "Toothing?" "Se a outra pessoa está interessada, há uma troca de mensagens até que um local adequado seja definido, em geral um banheiro público, se bem que há histórias sobre locais mais arriscados, como vagões vazios ou salas reservadas a funcionários", informa o guia.

Jon, que tem 20 e poucos anos e trabalha em finanças, estima que talvez existam dezenas de milhares de "toothers", de todas as profissões e estilos de vida. O fórum de mensagens do site é muito movimentado.

"Boa parte do meu dia é passada nessas tediosas viagens para a cidade", diz Jon. "Flertar é divertido, sexo é divertido. Estamos usando brinquedos caros e complexos para encontrar a forma mais básica de entretenimento".
 
Reuters

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home