Telefone da Siemens faz ligações gratuitas via Web

Imagine você poder fazer ligações gratuitas via Internet de seu telefone fixo. É o que já acontece com os compradores do último lançamento da Siemens, o telefone sem fio Gigaset DECT.

O aparelho se conecta a um PC por meio de um adaptador Gigaset M34 USB, uma interface que permite a comunicação entre o telefone e o Skype, a maior rede de telefonia IP gratuita da Internet. O telefone recebe e faz chamadas, além de dar suporte a alguns recursos do software como ligações gratuitas Skype to Skype, listas de amigos, acesso ao Skype Global Directory (Diretório Global Skype) e chamadas em conferência.

Com o SkypeOut, também é possível realizar chamadas pré-pagas para telefones fixos ou móveis de qualquer país, pagando tarifas locais. O adaptador é compatível com os modelos Siemens Gigaset C340/345 e C340/345isdn, Gigaset S440/445 e S440/445isdn, e os Gigasets S645 e SL440.

"Lançamos a solução de telefonia via Internet Siemens Gigaset para que os consumidores possam se beneficiar de serviços de transmissão de voz e de mensagens curtas mais baratas ou até gratuitos", disse Paul Reitmeier, presidente da divisão de componentes de equipamentos para o consumidor da Siemens AG Communications.

"Estamos muito felizes em trabalhar com o Skype e oferecer aos usuários da Internet uma experiência tradicional e avançada em telefonia", salientou Reitmeier. Para saber mais acesse o site da Siemens.



 

 Arquivo de noticias    clic aqui

Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home