Yahoo estende e-mail gratuito para 250 Mb

O Yahoo estendeu para 250 megabytes a capacidade de armazenamento de seu serviço de e-mail gratuito, que até agora tinha 100 Mb. Com esta decisão, o Yahoo fica mais perto do Google e da Microsoft, que acaba de incrementar a capacidade de seu serviço Hotmail para 250 Mb.

Tanto o Yahoo como o Hotmail melhoraram seus respectivos serviços de e-mail afetados pelo Gmail, o serviço de Google que permite armazenar até 1 gigabyte de informação de forma gratuita.

"O Gmail é um competidor que deve ser observado de perto", disse Brad Garlinghouse, um dos vice-presidentes do Yahoo. "Ele elevou as expectativas de todos e isso é bom para os consumidores", acrescentou.

O portal de Internet com sede em Sunnyvale (Califórnia) acredita que esta melhora o ajudará a manter sua base de usuários e, talvez, atrair internautas que utilizam outros serviços do mesmo tipo. Além de incrementar o limite de armazenamento, o Yahoo melhorou as ferramentas para verificar as identidades dos remetentes e as que permitem realizar buscas no próprio correio, segundo informou a companhia.EFE


 

 Arquivo de noticias    clic aqui

Mais noticias   clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home