Microsoft libera pacote de atualizações para Office 2003

da Folha Online

A Microsoft liberou nesta terça-feira a primeira grande atualização para o Office 2003 --pacote que reúne aplicativos de escritório como o Word, Excel e o PowerPoint. O Service Pack 1, ou SP1, promete aumentar a segurança dos aplicativos e adicionar novos recursos ao pacote de programas da companhia.

Uma das novidades lançadas são os filtros anti-spam do Outlook, programa para enviar e receber e-mails. Agora é possível mover as mensagens não-solicitadas de acordo com o país do remetente ou com seqüências de caracteres.

Os usuários também poderão automaticamente acrescentar endereços eletrônicos em uma "lista branca", que contém nomes e e-mails de amigos, colegas de trabalho. Os usuários dessa lista não são barrados pelos filtros do programa, diz o site "The Register" (www.theregister.co.uk).

Os desenvolvedores do InfoPath terão mais ferramentas para gerenciar o código e para administrar conteúdo em XML. O OneNote estará mais integrado ao pacote --será possível importar detalhes de uma reunião do Outlook e publicar as informações com o Word.

Para baixar a atualização, o usuário deve visitar o endereço office.microsoft.com/officeupdate/.

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home