Veja sites de beldades que buscam ouro em Atenas

da Folha de S.Paulo

Quem são as musas e os belos das delegações que vão para Atenas? A rede lista atletas dos dois sexos para ver músculos bem torneados e lindos rostos.

A loira ginasta Alicia Warlick tem site em www.aliciawarlick.com, com seus resultados nas últimas competições e biografia que relata o início de sua carreira.

Outra loira, de olhos azuis estonteantes e estatura de 1,83 m, é a arremessadora de softbol Jennie Finch. Seu site (www.jenniefinch.net) tem fã-clube, notícias, fotos e seção com perguntas e respostas.

Fãs do nadador Fernando Scherer podem conferir em www.sportspeople.com.br alguns dados sobre ele.

Sobre o campeão em saltos ornamentais Cassius Duran, confira o endereço planeta.terra.com.br/esporte/cassiusduran. Além de biografia resumida, há fotos e link de e-mail para o saltador.

Na página da triatleta Sandra Soldan (www.sandrasoldan.com.br), há um canal de notícias, que mostra a trajetória da atleta antes dos jogos de Atenas. Depois de conferir a galeria de imagens, o interessado pode, se quiser, votar e dizer o que achou de seu site.

Quem acompanha Meg Montão vê em esporte.uol.com.br/olimpiadas/brasileiros/handebol/meg.jhtm que, antes da carreira de handebol, desfilou por passarelas durante dez anos.

Em www.guga.com.br, leia os objetivos do tenista Guga para Atenas e participe de enquete.

O velejador Robert Scheidt tem fotos no endereço www.robertscheidt.com.br. O destaque é a galeria de fotos com imagens desde sua infância.

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home