Homem cria mecanismo de busca para sites eróticos

Rafael Rigues

Um empreendedor norte-americano, que prefere não ser identificado, criou um mecanismo de busca para sites eróticos. Parodiando o site de busca mais famoso da Internet, chamou seu modesto empreendimento de Booble.

No Booble, que é a cara do Google, o internauta pode fazer buscas em um catálogo de mais de seis mil sites, escolhidos "à mão", pelos funcionários. A listagem é filtrada para excluir material ilegal ou pesado demais. Para classificar os sites pagos, por exemplo, critérios como a qualidade das imagens, ou se o conteúdo vale o preço pedido, foram usados.

O proprietário do site, um homem de 40 anos que diz já ter sido um executivo sênior em "um dos maiores provedores norte-americanos", revela que o site começou como uma brincadeira. "As pessoas gostam do site, faz elas sorrirem. Acho que vai dar certo", diz ele.

Quando questionado sobre a legalidade do site, o fundador do Booble responde: "Não temos nenhuma relação com o Google, e não acho que meu site seja ilegal. É uma paródia, não queremos confundir ninguém, e esperamos que o pessoal do Google entenda a piada".


 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home