Beckam é mais heróico que Jesus para ingleses


Uma pesquisa sobre os heróis britânicos feita com jovens colocou Jesus e o presidente americano George W. Bush no fim da lista. Os dois apenas ganharam um punhado de votos e ficaram no 123° lugar em uma lista encabeçada pelo jogador de futebol David Beckam.

De acordo com o jornal The Mirror, psicólogos entrevistaram mais de 2500 ingleses, com idade entre 16 e 24 anos, em escolas e universidades do país através da Internet. Eles poderiam nominar espontaneamente o herói britânico de sua escolha. A maioria preferiu votar em estrelas do esporte e do cinema e televisão.

David Beckham ganhou 132 votos, seguido do ator americano Brad Pitt, com 60, e o cantor Justin Timberlake, com 58. Os outros que completavam a lista dos 10 mais eram Michael Jackson, Jennifer Lopez, Robbie Williams, Orlando Bloom, Britney Spears, Keanu Reeves and Angelina Jolie. O primeiro ministro britânico, Tony Blair, dividiu o 69° lugar com o mágico ilusionista David Blaine.

Adrian North, responsável pela pesquisa feita na Universidade de Leicester, comentou o resultado "É muito deprimente. Eles escolheram pessoas que não tem muito a dizer, mas que tem uma bela aparência¿.
  Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home