Curso ensina como vender o corpo à ciência
 


Uma universidade americana está oferecendo um curso que ensina como ganhar dinheiro sem nenhum esforço ou aptidão intelectual. "Dinheiro do Corpo: Como vender seu corpo à ciência enquanto você está vivo" é o mais novo curso oferecido pela universidade on-line de New Canoe, situada em Sausalito, ao norte de São Francisco.

"Vendendo fluidos corporais e participando de experimentos médicos, uma pessoa pode ganhar U$ 20 mil ou mais por ano", garante o instrutor do curso, Bob Heyman. "Este é literalmente o único negócio em que você sempre carrega consigo seus bens e eles são renováveis", acrescenta.

Segundo o site da Reuters, os módulos do curso, oferecidos pela Internete, exibem títulos como "Sangrando por dinheiro". Os alunos aprendem como fazer dinheiro vendendo legalmente seu sangue, esperma, óvulos, cabelo e medula óssea e participando de testes médicos pagos e pesquisas.

A Universidade de New Canoe espera que o novo curso interesse principalmente a universitários ou pessoas jovens que possuem mais tempo disponível do que dinheiro. A instituição especializou-se em cursos pela Internete que ensinam práticas que possibilitam montar pequenos negócios em casa. Outros cursos oferecidos são "Como se tornar um grande comprador" e "Como se tornar um detetive particular".
 Redação Terra

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home