Coca-Cola, a mais nova loja de música na web

SÃO PAULO – a Coca-Cola abrirá seu próprio serviço de download de músicas na Inglaterra, inaugurando a era das grandes marcas de fora do mundo da tecnologia que pensam em vender canções pela internet.

A empresa disse que vai oferecer de tudo, das bandas e artistas mais populares da atualidade a cantores e cantoras independentes. Segundo o jornal The Guardian, a MyCokeMusic.com entra no ar em janeiro com um catálogo de mais de 250 mil músicas "novas ou recentes" de uma lista de 8,5 mil artistas de quatro grandes gravadoras. Promete também liberar antigos sucessos, mas depende ainda da autorização dos artistas ou seus herdeiros.

Segundo a Coca-Cola, apenas maiores de 18 anos poderão usar o serviço, que será lançado em parceria com a OD2, companhia de música digital do astro dos anos 70/80 Peter Gabriel. É a mesma empresa que fornece a tecnologia das lojas virtuais da MSN, da Freeserve, da HMV e da Ministry of Sound, entre outras.

Além da loja da Coca-Cola, devem entrar no ar nos próximos meses os serviços de download de músicas de empresas como Dell, HP e RealNetworks.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

 

 

Arquivo de Notícias>> clic

mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2003 Netmarket  Internet -  Todos os direitos reservados
Melhor visualizada em 800x600 4.0 IE ou superior

Home