Após instalação do SP2, aplicativos podem parar de funcionar

da Folha Online

A Microsoft emitiu uma lista com cerca de 50 programas e jogos que podem ter problemas com o Service Pack 2, pacote de atualizações para o Windows XP.

De acordo com a companhia, a maioria dos problemas está relacionada ao firewall (programa que monitora o tráfego da rede e serve para bloquear ataques de hackers), que agora é ativado assim que o sistema é carregado na memória do micro.

A lista inclui até mesmo programas desenvolvidos pela Microsoft e aplicativos como programas antivírus, servidores web e alguns jogos. O principal problema é que alguns programas entram em conflito com o firewall do SP2 e não funcionam corretamente, disse o site "CNET News.com" (news.com.com).

Entre os produtos mais conhecidos estão o Norton Antivírus, da Symantec, programas da Computer Associates, aplicativos gráficos da Macromedia e o game Unreal Tournament 2003.

Usuários corporativos estão expondo publicamente suas preocupações em relação à atualização para o Windows XP. A IBM, por exemplo, está pedindo a seus funcionários para não instalarem o SP2, pois a companhia está desenvolvendo uma versão do pacote compatível com os programas usados internamente.


 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home