Repórter ensina como comer de graça no Reino Unido

Inspirado em um site que dá dicas sobre como se alimentar gratuitamente no Reino Unido, um repórter provou na prática que é possível passar pelo menos 48 horas sem gastar um tostão nas refeições.

O repórter Daniel Boffey, do jornal The Mirror, abusou da hospitalidade de funcionários e garçons de lojas e restaurantes para fazer café da manhã, almoço e janta de graça. Ele recebeu a ajuda de Edward Chapman, que mantém há quatro anos o site www.freestuffjunction.co.uk .

Edward, de 31 anos, adquiriu os macetes econômicos enquanto fazia doutorado na universiade de Leeds. "Quando eu era estudante, eu peguei gosto por comida de graça e existem muitas outras pessoas fazendo isso. É possível ganhar um prato de comida grátis apenas com uma postura confiante", conta.

A primeira vítima do repórter do The Mirror foi um café oferecido na Catedral St. Paul pela Mother's Union, uma entidade de caridade que lançava um novo CD. Após assistir uma apresentação de 20 minutos do coral, Daniel Boffey conta que comeu bolo e tomou todo o chá e café que quis.

A loja de departamentos Harrods foi responsavél pelo almoço. Daniel comeu quase todas as amostras de peru colocadas no balcão de alimentos. Embuchado com toda a carne seca engolida, o repórter ainda conseguiu uma xícara de chá grátis com vendedora da seção de café.

No famoso hotel Savoy de Londres, o repórter sentou-se no bar e, ao ser abordado por um garçom, respondeu que apenas esperava amigo e pediu um copo de água. Junto com a bebida, ele comeu nozes e azeitonas oferecidas gratuitamente como aperitivos. Ao ser questionado se queria uma bebida, ele apenas pediu mais um copo de água.

O tour de dois dias em busca de comida inteiramente gratuita ainda incluiu amostras de chocolate em uma loja fina, a mesma onde a Rainha Elizabeth II compra doces.
 
Terra

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home