Pacientes afirmam que recebiam sêmen em seringas
 


Autoridades do Estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, retiraram a licença de um dentista acusado de injetar sêmen na boca de suas pacientes durante os procedimentos odontológicos. A ordem mandava que John Hall, da cidade de Corneliu, suspendesse as práticas dentárias imediatamente.

Segundo o site da CBS, seis antigas pacientes disseram que o dentista injetou em suas bocas uma substância com gosto estranho de uma seringa em seus bocas durante as visitas. Elas acreditam que se tratava de sêmen.

Antigos funcionários do dentistas, ao serem chamados a depor, afirmaram que encontraram seringas com o sêmen do dentista no consultório. Os advogados de John Hall alegam que os funcionários inventaram a história após a massiva cobertura da mídia sobre o caso.

O advogado de defesa Emerson Thompson explicou que o dentista guardava amostras de sêmen no consultório pois estava monitorando os efeitos de um remédio para o crescimento dos cabelos. Um dos efeitos colaterais do medicamento seria a diminuição da produção de sêmen e menor contagem de esperma.
 
Terra

 Arquivo de noticias...   clic aqui    

Mais noticias... clic

Webmaster

Copyright© 1996/2004  Netmarket  Internet  Brasil - Todos os direitos reservados

Home