Conectiva fecha todas as filiais no país

SÃO PAULO - A Conectiva, empresa especializada em desenvolvimento e distribuição do sistema operacional Linux, fechou todas as suas filiais no País, passando a atuar unicamente por meio de representantes.

De acordo com Jaques Rosenzvaig, CEO da Conectiva, a empresa alterou radicalmente o seu modelo de negócios em fevereiro último, segundo ele por motivos estratégicos. Atualmente, a empresa mantém representações em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, além da sede em Curitiba.

O executivo descarta que a decisão da Conectiva tenha relação com uma eventual desaceleração dos negócios ou do mercado. “De fevereiro para cá, fechamos cinco grandes contratos, e estamos prontos para lançar o Conectiva Linux 10, cuja versão Beta já está disponível”, diz Rosenzvaig.

No mês passado, a empresa chegou a divulgar comunicado em que respondia aos rumores sobre uma eventual venda ou interrupção de atividades. “Consideramos natural que uma empresa como a Conectiva, com capacitação tecnológica ímpar no desenvolvimento do Linux, seja constantemente procurada por investidores potenciais, interessados em participar acionariamente da empresa. Isso não significa, porém, que algum dos acionistas atuais se retire”, diz o comunicado.

O CEO da Conectiva aproveita para informar que pessoas interessadas em instalar em seus computadores a versão prévia do Conectiva Linux 10 poderão fazê-lo sem custos no próximo dia 22, por ocasião do Install Fest, evento realizado em 19 cidades brasileiras.

Ana Lúcia Moura Fé, do Plantão INFO

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home