Intel vai fazer campanha para promover "casa digital"

da Folha Online

O slogan "Intel Inside", usado pela maior fabricante de processadores do mundo para promover seus produtos, pode ganhar um novo significado. Em breve, a companhia vai lançar uma nova campanha para destacar as vantagens da tecnologia digital no cotidiano das pessoas.

Craig Barret, diretor executivo da Intel, disse que a próxima campanha da empresa vai bater na tecla da "casa digital", com o computador servindo como uma central para gerenciar tudo --desde fotos digitais até música e vídeos.

"A casa digital é um tópico importante e não é só a Intel que está falando nisso, todos estão apostando [na tendência]", disse Barret durante uma entrevista à agência de notícias Reuters. "Então vocês provavelmente devem esperar uma grande campanha sobre o assunto."

Segundo ele, a promoção deve seguir um modelo já adotado para o Centrino --tecnologia de chips para notebooks que tem recursos de conexão sem fio à internet.

Inicialmente, o Centrino era voltado para o mercado corporativo, mas a partir de fevereiro o foco da companhia se voltou para os usuários domésticos. A mudança pôde ser vista em anúncios publicados nos Estados Unidos em revistas como a People e canais de TV a cabo como Comedy Central.

Com Reuters  

 

Arquivo de Notícias>> clic

Mais noticias... clic

 


e-mail

Copyright© 1996/2004 -  Netmarket  Internet Brasil -  Todos os direitos reservados

Home